🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria MacBook Pro é realmente original nas assistências?

Olá!

A bateria do meu Macboock Pro inchou, fiquei muito preocupado. Porem na assistência técnica autorizada, a troca sai por volta de R$ 1800! Fui pesquisar com amigos que trabalham na área e descobri que a Apple não produz componentes separados como baterias. Então não existem baterias originais para serem substituídas, apenas paralelas.

Fui pesquisar em diversos fóruns na internet e mais informações como essa eu encontrei.

Essa informação é verdadeira? Por que se for, consigo fazer a troca em outra assistência que me cobraria R$ 900.

Obrigado




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 10.14

Publicado em 17/02/2022 09:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/02/2022 12:57

régisfollmann1993

Autorizada OFICIAIS Apple as bateria são originais sim, e todas que aparecerem para voce no Link abaixo, sao autorizadas Apple,

Serviço e reparo do Mac

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/02/2022 12:57 em resposta a régisfollmann1993

régisfollmann1993

Autorizada OFICIAIS Apple as bateria são originais sim, e todas que aparecerem para voce no Link abaixo, sao autorizadas Apple,

Serviço e reparo do Mac

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Bateria MacBook Pro é realmente original nas assistências?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.