Troca Bateria Macbook Pro 13 - 2012

Gostaria de um esclarecimento.

Entrei em contato com a Apple hoje, dia 22/12 e obtive a resposta sobre a bateria que esta avariada, de que deveria entrar em contato com o centro de reparações mais próximo a minha morada.

Porém ao ligar, o técnico que me atendeu ao telefone disse que: por se tratar de um produto já descontinuado, PODERIA ser então colocado uma bateria similar.

Agora eu gostaria de saber, da parte do suporte, e do gerente se possível....

Mesmo eu pagando o serviço de reparação, a bateria que vai ser colocada é uma similar?

Se formos falar sobre bateria similar eu consigo uma em lojas de informática e sites como OLX.

Não entraria em contato com A PROPRIA APPLE....

Estou decepcionado....

Se estou pagando pelo serviço de reparação, acho que a apple teria que resolver meu problema, de forma oficial e com peças originais nao é?

MacBook Pro 13", macOS 10.14

Publicado em 22/12/2019 04:56

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

23/12/2019 10:21 em resposta a Palanycia

Boa tarde.

Entao... Se o seu dispositivo foi descontinuado, significa que a Apple nao fabrica mais peças para ele, logo, a disponibilidade de componentes originais esta limitada aos estoques das autorizadas. Se a autorizada nao possui a peça para a substituicao, no caso de dispositivos descontinuados, exatamente por ter ciencia do limitado recurso, é autorizado o uso de componentes similares.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troca Bateria Macbook Pro 13 - 2012

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.