🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troca Bateria Macbook Pro 13 - 2012

Gostaria de um esclarecimento.


Entrei em contato com a Apple hoje, dia 22/12 e obtive a resposta sobre a bateria que esta avariada, de que deveria entrar em contato com o centro de reparações mais próximo a minha morada.


Porém ao ligar, o técnico que me atendeu ao telefone disse que: por se tratar de um produto já descontinuado, PODERIA ser então colocado uma bateria similar.


Agora eu gostaria de saber, da parte do suporte, e do gerente se possível....


Mesmo eu pagando o serviço de reparação, a bateria que vai ser colocada é uma similar?

Se formos falar sobre bateria similar eu consigo uma em lojas de informática e sites como OLX.

Não entraria em contato com A PROPRIA APPLE....


Estou decepcionado....

Se estou pagando pelo serviço de reparação, acho que a apple teria que resolver meu problema, de forma oficial e com peças originais nao é?

MacBook Pro 13", macOS 10.14

Publicado em 22/12/2019 09:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/12/2019 15:21

Boa tarde.


Entao... Se o seu dispositivo foi descontinuado, significa que a Apple nao fabrica mais peças para ele, logo, a disponibilidade de componentes originais esta limitada aos estoques das autorizadas. Se a autorizada nao possui a peça para a substituicao, no caso de dispositivos descontinuados, exatamente por ter ciencia do limitado recurso, é autorizado o uso de componentes similares.


Espero ter ajudado.

Beijinhos

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/12/2019 15:21 em resposta a Palanycia

Boa tarde.


Entao... Se o seu dispositivo foi descontinuado, significa que a Apple nao fabrica mais peças para ele, logo, a disponibilidade de componentes originais esta limitada aos estoques das autorizadas. Se a autorizada nao possui a peça para a substituicao, no caso de dispositivos descontinuados, exatamente por ter ciencia do limitado recurso, é autorizado o uso de componentes similares.


Espero ter ajudado.

Beijinhos

Troca Bateria Macbook Pro 13 - 2012

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.