iPhone - Transferir conversas do WhatsApp

Bom dia, comprei outro Iphone e não queria perder as conversas do WhatsApp, na opção de transferência de dados de Iphone para Iphone as conversas do WhatsApp ficariam no novo dispositivo?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 20/02/2022 07:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/02/2022 08:15

olá, ficam salvas sim, certifique-se de fazer um backup das conversas no próprio aplicativo do WhatsApp primeiro.

para fazer backup das conversas abra o WhatsApp em seguida clique em configurações em conversas e fazer backup. Boa sorte.

5 respostas

14/03/2022 13:13 em resposta a Usuário da comunidade

Obrigado por sua resposta. Mas no meu caso não se enquadra nessa situação, já que o meu android não é Samsung. Li essa matéria há um mês atrás e estou na expectativa de poder transferir minhas mensagens, pois são muito importante para mim. WhatsApp lançará ferramenta incrível para Android e iOS – Tudo em Tecnologia

obrigado mesmo

vou continuara na busca de uma solução ate que chegue essa atualizaçao

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Transferir conversas do WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.