Dificuldade de recuperar o ID Apple
Estou com muita dificuldade de recuperar o Id Apple
não sei mais o que fazer! Já estou disposto a trocar de aparelho
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 14
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Estou com muita dificuldade de recuperar o Id Apple
não sei mais o que fazer! Já estou disposto a trocar de aparelho
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 14
Se souber o número (não precisa ter acesso) use os passos abaixo:
Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha
1 - Se tiver acesso ao e-mail ;
você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.
2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧
A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado
3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada em bloqueio de ativação;
Desligue o aparelho mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperação da conta
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Se souber o número (não precisa ter acesso) use os passos abaixo:
Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha
1 - Se tiver acesso ao e-mail ;
você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.
2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧
A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado
3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada em bloqueio de ativação;
Desligue o aparelho mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperação da conta
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Dificuldade de recuperar o ID Apple