Troquei de iPhone e sumiram as fotos

Comprei um novo celular em Nova Iorque. Dei o meu anterior como tradein. Fiz o Back Up na hora na loja com auxílio de um profissional. O mesmo demorou bastante mas foi concluído com sucesso. No dia seguinte quando configurei meu novo aparelho, ele apagou dois dias de fotos. Ou seja , tenho todas as fotos inclusive as que tirei minutos antes do Trade in, mas dos dois diss anteriores desapareceram e nem no iCloud encontro as mesmas. O que posso fazer pra recuperar ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 26/02/2022 01:07

Responder
2 respostas

26/02/2022 07:47 em resposta a Mila_rj

Os dados não estão na pasta apagados porque não foram apagados intencionalmente.

Há duas formar de armazenar todas as suas fotos:

1 - iCloud

Para que possa fazer tal operação, você deve ter um plano do iCloud compatível com o tamanho da sua biblioteca de fotos, permitindo que seus dispositivos sincronizem todas as fotos com ele.

2 - Backup completo no computador

O backup do iCloud não inclui todas as informações dos dispositivos. Para tal é necessário fazer um backup pelo computador. Entenda a diferença Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Continuando, se você tem a conta gratuita do iCloud, dificilmente os 5GB disponíveis nele eram suficientes para armazenar uma biblioteca de fotos. Era necessário que tivesse um plano pago do iCloud+ para que todos os seus dados pudessem ser armazenados lá.

E se você não possui o backup no computador conforme mostrado no link acima, e se seu aparelho antigo estragou ou já foi apagado e vendido, infelizmente suas fotos foram perdidas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troquei de iPhone e sumiram as fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.