Não consigo inserir um cartão na Apple Pay
Carteira ApplePay não deixa inserir cartão de crédito/débito
[Título alterado pelo Moderador]
Carteira ApplePay não deixa inserir cartão de crédito/débito
[Título alterado pelo Moderador]
olá, ainda não são todos os bancos que tem suporte ao Apple Pay, os bancos que tem suporte são: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, no Bencke, banco original, btg, Sodexo,next, digio, Porto Seguro e xp investimentos.
espero ter te ajudado.
Boa noite
Usar o Apple Pay pode ser mais simples do que usar um cartão físico, além de mais seguro. Com seus cartões armazenados no app Carteira
, você pode usar o Apple Pay para fazer pagamentos seguros em lojas, transportes públicos, apps e sites compatíveis com o Apple Pay. No app Mensagens, use o Apple Pay para enviar e receber dinheiro de amigos e familiares, e comprar de empresas participantes.
Para configurar o Apple Pay, adicione cartões de débito, crédito e pré-pagos ao app Carteira.
(Apple Card e Apple Cash estão disponíveis apenas nos EUA).
Adicione um cartão de crédito ou de débito
Opcionalmente, talvez você possa adicionar o cartão a partir do app do banco ou administradora do cartão.
A administradora do cartão determina a elegibilidade do cartão no Apple Pay, podendo solicitar informações adicionais para concluir o processo de verificação.
Defina o cartão padrão e reorganize os cartões
O primeiro cartão adicionado ao app Carteira se torna o cartão padrão de pagamentos. Para definir um outro cartão como padrão, mova-o para a frente da pilha.
abraço
Ainda acho que e problema no banco por mais que eles falem que esta "OK"com seus cartões pois como VOCE mesmo disse o processo e simples e senao tem nenhum impecilio e facil de cadastrar o cartao no ApplePay
Boa noite!
A adição dos cartões no ApplePay é um processo bem simples mesmo, no entanto, nem mesmo partindo dos Apps dos Bancos tenho conseguido isso. Esperar até uma atualização dos Bancos em questão e matar a charada se o problema está na atualização da Apple (15.3.1) ou nos Apps dos Bancos.
Abraço!!!
Pois é, também acredito ser nas atualizações dos Apps do BB e Bradesco. Vou aguardar pois já fiz contato com os desenvolvedores destes Apps para providências.
Normalmente as pessoas caem sempre em cima da Apple por atualizar o iOS e deixar todo mundo na mão às vezes. No entanto, se os desenvolvedores dos Apps não atualizarem seus sistemas para acompanhar o processo da Apple teremos problemas como o que estou enfrentando no momento.
abracos!
Olá Paulo! Obrigado pelo feedback. Meus cartões são elegíveis e já eram usados na carteira, no entanto, na tentativa de inserir novo cartão o ApplePay sempre pede para procurar os Administradores dos cartões.
Eles não veem nenhum problema e jogam o problema para o aplicativo, a Apple alega que os apps dos bancos não foram atualizados para a última atualização do iOS… enfim, ficou difícil até porque havia retirado da carteira os dois cartões que estavam sendo usados normalmente é agora danou-se!!!
Então, complicado! Aguardar pra verificar quem está comendo bola neste assunto. A Apple pode estar certa se os Apps dos Bancos estiverem desatualizados…. Fica a dica pra quem sempre atualiza o iOS assim que sai uma atualização … se os desenvolvedores dos Apps não acompanharem as atualizações da Apple deixa as pessoas em mais lençóis mesmo.
Entendi, bacana da sua parte entender que são os App's que tem que ajustar ao iOS e nao vice e versa, mas aguarde que com certeza eles irao resolver isso pois o Apple Pay e uma mão na roda quando se aprender a usar
Perfeito! Só o tempo agora, né? Por ora apenas o BB respondeu e pede para que eu tente inserir o cartão no dia 07/03 e caso ainda não consiga, fazer um print da tela com o erro e retornar aos Contatos determinados na mensagem… muito legal da parte deles…veremos!!
que pena! O jeito é esperar pra ver se eles resolvem o seu problema, boa sorte.
Não consigo inserir um cartão na Apple Pay