Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como efetuar pagamento do iCloud?

Boa noite!

Estou tendo dificuldade para efetuar o pagamento do iCloud, quando escolho a opção de compra o iPhone entra numa outra guia automaticamente para atualizar minha forma de pagamento, mas eu já atualizei e mesmo assim não consigo efetuar a compra.

Poderia me ajudar com essa situação?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/03/2022 21:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/03/2022 11:35

olá, tem algumas observações, confira seu método de pagamento é válido por exemplo no Brasil só é aceito cartões de crédito, outra coisa que você pode tentar é abra ajustes clique em sua foto role a tela para baixo encerre a sessão e em seguida inicie a sessão novamente, se mesmo assim não funcionar entre em contato com o suporte da Apple, pois eles vão poder te auxiliar melhor. 0800 761 0880

boa sorte.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/03/2022 11:35 em resposta a rayssa103

olá, tem algumas observações, confira seu método de pagamento é válido por exemplo no Brasil só é aceito cartões de crédito, outra coisa que você pode tentar é abra ajustes clique em sua foto role a tela para baixo encerre a sessão e em seguida inicie a sessão novamente, se mesmo assim não funcionar entre em contato com o suporte da Apple, pois eles vão poder te auxiliar melhor. 0800 761 0880

boa sorte.

Como efetuar pagamento do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.