🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud - Posso apagar fotos após efetuar backup?

Se eu fiz o backup do iCloud, posso apagar as fotos da minha galeria e elas estarão salvas no iCloud?





[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS, iOS 15

Publicado em 7/03/2022 06:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/03/2022 09:06

Bom dia liialmeida86, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!


O Fotos do iCloud armazena automaticamente no iCloud as fotos e vídeos que você faz para que você possa acessar a biblioteca em qualquer dispositivo quando quiser. Se você fizer alterações na coleção em um dispositivo, elas também serão aplicadas nos outros dispositivos. Se você apaga, ele também irá apagar em todos os dispositivos que estiverem conectado a mesma conta.


Aqui estão alguns artigos úteis que podem te ajudar também.

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud - Suporte da Apple (BR)



Boa sorte!

Atenciosamente

Azura



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/03/2022 09:06 em resposta a liialmeida86

Bom dia liialmeida86, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!


O Fotos do iCloud armazena automaticamente no iCloud as fotos e vídeos que você faz para que você possa acessar a biblioteca em qualquer dispositivo quando quiser. Se você fizer alterações na coleção em um dispositivo, elas também serão aplicadas nos outros dispositivos. Se você apaga, ele também irá apagar em todos os dispositivos que estiverem conectado a mesma conta.


Aqui estão alguns artigos úteis que podem te ajudar também.

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)

Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud - Suporte da Apple (BR)



Boa sorte!

Atenciosamente

Azura



iCloud - Posso apagar fotos após efetuar backup?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.