iCloud - Posso apagar fotos após efetuar backup?
Se eu fiz o backup do iCloud, posso apagar as fotos da minha galeria e elas estarão salvas no iCloud?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS, iOS 15
Se eu fiz o backup do iCloud, posso apagar as fotos da minha galeria e elas estarão salvas no iCloud?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS, iOS 15
Bom dia liialmeida86, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!
O Fotos do iCloud armazena automaticamente no iCloud as fotos e vídeos que você faz para que você possa acessar a biblioteca em qualquer dispositivo quando quiser. Se você fizer alterações na coleção em um dispositivo, elas também serão aplicadas nos outros dispositivos. Se você apaga, ele também irá apagar em todos os dispositivos que estiverem conectado a mesma conta.
Aqui estão alguns artigos úteis que podem te ajudar também.
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)
Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud - Suporte da Apple (BR)
Boa sorte!
Atenciosamente
Azura
Bom dia liialmeida86, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!
O Fotos do iCloud armazena automaticamente no iCloud as fotos e vídeos que você faz para que você possa acessar a biblioteca em qualquer dispositivo quando quiser. Se você fizer alterações na coleção em um dispositivo, elas também serão aplicadas nos outros dispositivos. Se você apaga, ele também irá apagar em todos os dispositivos que estiverem conectado a mesma conta.
Aqui estão alguns artigos úteis que podem te ajudar também.
Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple (BR)
Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud - Suporte da Apple (BR)
Boa sorte!
Atenciosamente
Azura
iCloud - Posso apagar fotos após efetuar backup?