iPad - Tela está piscando ao iniciar

Meu Ipad está piscando na tela da maça e não inicia. O que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad 2, iOS 8

Publicado em 7/03/2022 07:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/03/2022 08:36

Ola boa tarde tudo bem ? Lamento isso estar ocorrendo com seu iPad, recomendo tentar seguir esses passos no qual a partir do 3° pode lhe ajudar a colocar o iPad em Modo de Recuperação para assim tentar formata-lo : Se você esqueceu o código de acesso do iPad - Suporte da Apple (BR)

Caso continue piscando na tela da maçã provavelmente precisará procurar um Centro Autorizado Apple para avaliar qual o problema.

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/03/2022 08:36 em resposta a binoca1978

Ola boa tarde tudo bem ? Lamento isso estar ocorrendo com seu iPad, recomendo tentar seguir esses passos no qual a partir do 3° pode lhe ajudar a colocar o iPad em Modo de Recuperação para assim tentar formata-lo : Se você esqueceu o código de acesso do iPad - Suporte da Apple (BR)

Caso continue piscando na tela da maçã provavelmente precisará procurar um Centro Autorizado Apple para avaliar qual o problema.

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad - Tela está piscando ao iniciar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.