iPhone - Como ser reembolsado da assinatura APP(FLTR)?

Boa tarde,

Comprei uma APP (FLTR) hoje e quando a tentei usar, cheguei a conclusão de que tinha de instalar também o Lightroom com mais uma assinatura e ainda por cima cara! Já me foi deduzida ao saldo do meu banco mas ainda está ‘pendente’!

Desinstalei a APP (FLTR), não funciona sem a ajuda da Lightroom, mas não sei como posso fazer para ser reembolsado da assinatura já paga (hoje)!

alguma ajuda?

obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11

Publicado em 8/03/2022 09:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/03/2022 09:46

Boa tarde sucena33, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!

Sem problemas, você pode solicitar o reembolso seguindo essas dicas da Apple.

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito .

Boa sorte!

Atenciosamente

Azura

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/03/2022 09:46 em resposta a sucena33

Boa tarde sucena33, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!

Sem problemas, você pode solicitar o reembolso seguindo essas dicas da Apple.

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple

Sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito .

Boa sorte!

Atenciosamente

Azura

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Como ser reembolsado da assinatura APP(FLTR)?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.