iPhone travou, não consigo mexer
Olá, meu Iphone 11 travou e está assim já tem uma hora: ele entra na tela preta e fica com o símbolo carregando ( exatamente como fica quando se desliga ), só que ele não liga de novo e às vezes aparece minha tela de bloqueio por um segundo depois some. Já tentei forçar reinicialização mas como a tela só aparece por um segundo ou menos, não consigo arrastar o botão de desligar. Ele também não desliga se eu forçar reinicialização e continuar apertando o botão de desligar por um tempo. E já tentei deixar na carga mas não mudou nada. Isso aconteceu imediatamente quando acordei e tirei da carga.
Não achei nenhum tutorial sobre como resolver e também não vi mais ninguém com uma situação parecida. Acho que o problema é falta de armazenamento, pois já aconteceu antes, mas sempre voltava ao normal depois de uns 20 minutos. Eu sempre espero ele ligar e libero espaço, mas não está ligando.
Alguém saberia me dizer como posso resolver esse problema? Eu sei que posso evitar que aconteça novamente, mas estou falando sobre como resolver este bug de agora.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 14