MacBook Air não aceita a minha palavra passe
Boa noite, o meu Mac não aceita a minha palavra passe e não consigo repor a mesma
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 13″, macOS 11.6
Boa noite, o meu Mac não aceita a minha palavra passe e não consigo repor a mesma
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 13″, macOS 11.6
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Redefina a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)
Redefina a senha de início de sessão do Mac
Às vezes, uma senha de início de sessão precisa ser redefinida; por exemplo, se você esquecer a senha de início de sessão e não puder usar a dica de senha para lembrá-la.
Redefina sua senha de início de sessão usando seu ID da Apple
Caso tenha associado sua conta de usuário ao seu ID Apple, você pode usar o ID Apple para redefinir a senha de início de sessão.
Se você não lembrar da senha do seu ID Apple, consulte Se você esquecer o seu ID Apple ou senha.
Redefina sua senha de início de sessão usando uma chave reserva
Caso tenha ativado a criptografia FileVault e criado uma chave reserva, você pode usá-la para redefinir a sua senha de início de sessão.
Quando a senha de início de sessão do usuário é redefinida, novas chaves padrão são criadas para armazenar as senhas do usuário. Consulte Sobre a senha de suas chaves.
Consulte também
Altere a senha de início de sessão no Mac
Dicas para a criação de senhas seguras no Mac
Artigo de Suporte da Apple: Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Redefina a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)
Redefina a senha de início de sessão do Mac
Às vezes, uma senha de início de sessão precisa ser redefinida; por exemplo, se você esquecer a senha de início de sessão e não puder usar a dica de senha para lembrá-la.
Redefina sua senha de início de sessão usando seu ID da Apple
Caso tenha associado sua conta de usuário ao seu ID Apple, você pode usar o ID Apple para redefinir a senha de início de sessão.
Se você não lembrar da senha do seu ID Apple, consulte Se você esquecer o seu ID Apple ou senha.
Redefina sua senha de início de sessão usando uma chave reserva
Caso tenha ativado a criptografia FileVault e criado uma chave reserva, você pode usá-la para redefinir a sua senha de início de sessão.
Quando a senha de início de sessão do usuário é redefinida, novas chaves padrão são criadas para armazenar as senhas do usuário. Consulte Sobre a senha de suas chaves.
Consulte também
Altere a senha de início de sessão no Mac
Dicas para a criação de senhas seguras no Mac
Artigo de Suporte da Apple: Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
MacBook Air não aceita a minha palavra passe