iPhone SE 2 fazendo ruído estranho

Meu iPhone SE 2 faz uns ruídos em momentos aleatórios. Já aconteceu quando estava fazendo uma ligação, e, mais recentemente, aconteceu várias vezes seguidas com o aparelho em stand by. Não é uma frequência contínua, nem barulho de peça solta, parece como se tivesse um inseto preso dentro do telefone batendo nas coisas (desculpa, é a melhor descrição que eu consegui pensar). Alguém sabe algo sobre?

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 22/03/2022 18:21

Responder
5 respostas

24/04/2022 12:30 em resposta a Felipecarvalhodn

Felipecarvalhodn

Nenhum aparelho e normal fazer barulho, leve para analise na autorizada apple

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple 

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

25/04/2022 15:28 em resposta a leilaR

Você utiliza carregador original ? Eu não, não sei se pode ser isso que está causando o problema, mas fiz alguns testes, quando está executando um jogo pesado coloco o celular bem perto do meu ouvido e ouço um barulhinho de nada, só é possível ouvi-lo se colocar no ouvido. Estava dando um ruído ao abrir a câmera na tela bloqueada, formatei o celular e esse ruído sumiu, comprei o aparelho tem 2 semanas não acho que o carregador já tenha causado algum dano, até pq utilizava ele no meu iPhone anterior e não tinha esse problema. Acredito que seja algo desse modelo mesmo, até lá não encontro ninguém que saiba falar sobre isso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone SE 2 fazendo ruído estranho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.