Senha criptografada do backup do Mac criada automaticamente

Já vi postagens iguais a minha com mais de 3 anos e nenhuma resposta a contento. Fui restaurar meu iPhone novo pelo backup que havia feito no MacBook. Quando tentei fazer a operação pediram uma senha porque o backup estava encriptografado, porém EU NÃO CRIEI NENHUMA SENHA PARA BACKUP! O FINDER, O MACBOOK, A APPLE, ALGUÉM FEZ UMA SENHA PRA MIM PORQUE EU NÃO FIZ E PERDI TODAS MINHAS FOTOS E ARQUIVOS DA VIDA TODA POR CAUSA DE UMA SENHA QUE JAMAIS CRIEI. É INFORMADO QUE O CLIENTE FAZ ESTA SENHA EM DUAS ETAPAS, OU SEJA, REPETE A SENHA PARA CRIPTOGRAFIA. NAO LEMBRO DESTE SITUAÇÃO NUNCA NA MINHA VIDA. JA TENTEI TODAS AS SENHAS QUE JA USEI NA MINHA VIDA E NADA DA CERTO. A APPLE JÁ TEM ALGUMA EXPLICAÇÃO PRA ISSO OU CONTINUA COLOCANDO A CULPA NOS CONSUMIDORES?

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air 13″, macOS 12.2

Publicado em 27/03/2022 10:39

Responder
3 respostas

1/04/2022 03:53 em resposta a DaveGrohl666

Na sua resposta você já diz que se instalava novamente ele ativa automaticamente a criptografia. Se ativa automaticamente é porque o próprio computador seleciona uma senha. Se é o computador que seleciona uma senha, não fui eu. É impossível eu ter colocado uma senha que não bate com nenhuma outra senha que tenho para qualquer coisa. Essa idéia de que a apple não possui um meio de recuperar uma senha de backup é esdrúxula. Estou estudando entrar *****. Isso não pode ser assim, se eles tem nossas senhas pra tudo, porque não haver um meio de resgatar? Isso serve de que? Não há explicação lógica para eu tentar todas as senhas que uso e nenhuma delas servir... o backup existe, está no meu computador e não se pode acessar por uma senha que eu não me recordo ter colocado de modo algum e não bate com nenhuma que tenho? E fica por isso mesmo? Isso vai ter *****.

[Editado pelo Moderador]

27/03/2022 18:06 em resposta a JRjunior1983

JRjunior1983

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você

Essa senha no backup criptografado foi voce, alguem que ativou sem seu consentimento e outra chance e quando voce desinstala o iTunes ou reinstala o Mac e instala novamente automaticamente e ativado a criptografia

Em questao da senha e totalmente aleatório e nao tem padrao

Sobre backups criptografados no iTunes - Suporte da Apple

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Senha criptografada do backup do Mac criada automaticamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.