ID Apple - Reembolso foi aprovado mas valor não voltou
Meu reembolso foi aprovado mais até agora o valor não voltou pra minha conta
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 14
Meu reembolso foi aprovado mais até agora o valor não voltou pra minha conta
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 14
“Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será aplicado ao mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para que um reembolso apareça na conta ou fatura:
Crédito na loja: pode levar até 48 horas para o reembolso ser exibido no saldo de crédito do ID Apple.
Cobrança no celular: pode levar até 60 dias para o reembolso ser exibido na fatura. A operadora pode afetar o tempo de processamento. Você pode entrar em contato com a operadora para obter uma atualização.
Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.”
Mais informações Verificar o status do reembolso de apps ou conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)
Tenha um bom dia
“Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será aplicado ao mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para que um reembolso apareça na conta ou fatura:
Crédito na loja: pode levar até 48 horas para o reembolso ser exibido no saldo de crédito do ID Apple.
Cobrança no celular: pode levar até 60 dias para o reembolso ser exibido na fatura. A operadora pode afetar o tempo de processamento. Você pode entrar em contato com a operadora para obter uma atualização.
Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.”
Mais informações Verificar o status do reembolso de apps ou conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)
Tenha um bom dia
Essa cobrança foi feita pelo cartão de débito que estava cadastrado no meu celular
eu removi o cartão da conta do iPhone pós a cobrança foi por um aplicativo q eu n comprei fiz a reclamação pedi reembolso e o reembolso foi aprovado mais até agr n Caiu na minha conta pós meu cartão é de débito
Se você retirou o cartão da sua conta entra em contato com a central de atendimento amanhã e verifique se não será necessário você passar um número de conta. O telefone é 0800-761-0867. Não deixe de informar que você removeu a forma de pagamento da sua conta.
Já era pra está na minha conta o reembolso foi aprovado ontem de 20:00
Após aprovado poderá levar até 30 dias para aparecer no método de pagamento usado.
Msm meu cartão sendo de débito? Demora esses 30 dias pro valor voltar
Muito obrigada
ID Apple - Reembolso foi aprovado mas valor não voltou