🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como cancelar iCloud sem o dispositivo?

Quero cancelar minha assinatura do icloud mas não tenho mais acesso ao meu dispositivo Apple apenas email e a senha




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 13/04/2022 11:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/04/2022 11:33

JoãoDespezzio


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Gerenciar assinaturas da Apple se você não tiver um dispositivo Apple

Usar o iTunes para cancelar a maioria das assinaturas

  1. No PC, abra o iTunes. Caso não tenha o iTunes, baixe o iTunes para Windows.
  2. Na barra de menus na parte superior da janela do iTunes, selecione Conta > Visualizar Minha Conta. Pode ser solicitado que você inicie uma sessão com o ID Apple.
  3. Clique em Ver Conta.
  4. Role a página até a seção Ajustes. Clique em Gerenciar ao lado de Assinaturas.
  5. Clique em Editar ao lado da assinatura que deseja. Não encontrou a assinatura que está procurando?
  6. Clique em Cancelar Assinatura. Se essa opção não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Usar o iCloud para Windows para cancelar o armazenamento do iCloud

  1. No PC, abra o iCloud para Windows. Se você não tiver o iCloud para Windows, baixe o iCloud para Windows.
  2. Clique em Armazenamento.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  4. Clique em Opções de Downgrade.
  5. Insira a senha do seu ID Apple e clique em Gerenciar.
  6. Escolha um plano gratuito.
  7. Clique em OK.

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/04/2022 11:33 em resposta a JoãoDespezzio

JoãoDespezzio


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Gerenciar assinaturas da Apple se você não tiver um dispositivo Apple

Usar o iTunes para cancelar a maioria das assinaturas

  1. No PC, abra o iTunes. Caso não tenha o iTunes, baixe o iTunes para Windows.
  2. Na barra de menus na parte superior da janela do iTunes, selecione Conta > Visualizar Minha Conta. Pode ser solicitado que você inicie uma sessão com o ID Apple.
  3. Clique em Ver Conta.
  4. Role a página até a seção Ajustes. Clique em Gerenciar ao lado de Assinaturas.
  5. Clique em Editar ao lado da assinatura que deseja. Não encontrou a assinatura que está procurando?
  6. Clique em Cancelar Assinatura. Se essa opção não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Usar o iCloud para Windows para cancelar o armazenamento do iCloud

  1. No PC, abra o iCloud para Windows. Se você não tiver o iCloud para Windows, baixe o iCloud para Windows.
  2. Clique em Armazenamento.
  3. Clique em Mudar Plano de Armazenamento.
  4. Clique em Opções de Downgrade.
  5. Insira a senha do seu ID Apple e clique em Gerenciar.
  6. Escolha um plano gratuito.
  7. Clique em OK.

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Como cancelar iCloud sem o dispositivo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.