Notificações dos aplicativos estão com atraso no iPhone

tenho um iphone 11 com o sistema ios 15.4.1 e as notificações de todos os aplicativos estão com atraso, chegam 5 min depois. já até restaurei para modelo de fábrica. algué com esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 14/04/2022 14:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/04/2022 13:50

Quando eu liguei para o suporte da Apple fui orientado para salvar tudo na nuvem e redefinir todo o conteúdo e ajustes do aparelho. Eu fiz isso, mas não resolveu nada, eu só perdi tempo sem nenhum resultado. Como a restauração da nuvem depois apagar todo o aparelho não resolveu, eu comecei a deletar os aplicativos que não enviavam notificações como Gmail, americanas, mercado livre, CNN, entre outros e reinstalar um a um na App Store. Depois de instalados com a opção de permitir notificações, estou voltando a receber notificações destes aplicativos

12 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/04/2022 13:50 em resposta a amandaaaa2022

Quando eu liguei para o suporte da Apple fui orientado para salvar tudo na nuvem e redefinir todo o conteúdo e ajustes do aparelho. Eu fiz isso, mas não resolveu nada, eu só perdi tempo sem nenhum resultado. Como a restauração da nuvem depois apagar todo o aparelho não resolveu, eu comecei a deletar os aplicativos que não enviavam notificações como Gmail, americanas, mercado livre, CNN, entre outros e reinstalar um a um na App Store. Depois de instalados com a opção de permitir notificações, estou voltando a receber notificações destes aplicativos

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificações dos aplicativos estão com atraso no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.