Como posso mudar a senha no iPhone da minha filha?

Trocar senha crianças controle família

Como posso mudar a senha no celular da minha filha, temos o controle familiar e o celular dela tem menos recurso

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 15

Publicado em 15/04/2022 10:27

Responder
1 resposta

15/04/2022 11:47 em resposta a alessandro56

1. Primeiramente abra o aplicativo Configurações.

2. Em seguida, selecione Touch ID e senha (ou Face ID e senha em dispositivos mais novos)

3. Agora, digite sua senha atual.

4. Role para baixo e toque em Alterar Código.

5. Finalmente digite sua senha antiga novamente.

6. Se você deseja manter o mesmo estilo de senha, digite seu novo código. Você terá que entrar mais uma vez para finalizar o processo.

7. Logo depois de concluir os passos anteriores, se você quiser alterar o tipo de senha que possui, toque em Opções de Código.

8. Selecione entre as três opções que você não está usando no momento. As opções incluem Código Alfanumérico Personalizado, Código Numérico Personalizado, Código Numérico de 4 Dígitos e Código Numérico de 6 Dígitos.

9. Por fim digite sua nova senha. Dessa forma você terá que entrar mais uma vez para finalizar o processo.

Enfim, agora você já sabe alterar a senha de bloqueio do iPhone! Portanto espero que tenha te ajudado, até a próxima.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como posso mudar a senha no iPhone da minha filha?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.