Defeito antena iPhone XR

Eu também estou passando pelo problema de defeito da antena do celular, cheguei até a trocar de operadora e descobri hoje na autorizada que o sinal está oscilando, ou seja, defeito do aparelho e não de mau uso. Para minha indignação alegaram que não tem conserto e que eu devo entregar meu aparelho e ainda pagar o valor de R$3.199,00, um verdadeiro absurdo.

O que devo fazer? *****

Obrigada

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 20/04/2022 10:33

Responder
1 resposta

20/04/2022 12:08 em resposta a Bia2711

Olá Bia2711,

Sinto muito por tudo isso!

Você ja chegou a abrir reparo com a autorizada? O problema deve ser realmente o que a autorizada informou, afinal eles são treinados e capacitados para dar o diagnóstico final!

Analise bem o valor do reparo comparado ao de um iPhone novo, tente ver as opçōes de pagamento que eles oferecem e identifique se vale mais reparar ou adquirir um iPhone de um modelo mais novo.

A garantia de fabricação so cobre 1 ano , se o aparelho tiver sido comprado a mais tempo que isso, então qualquer tipo de reparo a ser realizado sera pago!

Tenha um ótimo dia !

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Defeito antena iPhone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.