Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero pagar o iCloud com o saldo que tenho

Boa noite gostaria de saber se consigo pagar mais memória do iCloud com saldo adicionado no Apple




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/04/2022 21:46

Responder
1 resposta

21/04/2022 21:59 em resposta a Thaismaruyama

Olá Usuario(a)Thaismaruyama,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Adicionar dinheiro ao saldo do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se você deseja adicionar um método de pagamento ao ID Apple, não adicione dinheiro ao saldo. Saiba como adicionar um método de pagamento.

Adicionar dinheiro ao saldo do ID Apple usando um iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Abra o app App Store.
  2. Toque em sua foto ou no botão de início de sessão 


  1.  na parte superior da tela.
  2. Toque em "Adicionar Saldo ao ID Apple".


  1. Para adicionar dinheiro instantaneamente, toque no valor que você deseja adicionar. Ou, para adicionar automaticamente um valor ao saldo no futuro, toque em Set Up Auto Reload (Configurar recarga automática). O que é Recarga Automática?
  2. Siga as instruções na tela para concluir a compra. No caso de algumas formas de pagamento, pode ser necessário verificar a compra por uma mensagem de texto ou outro método.

 


Adicionar dinheiro ao saldo do ID Apple usando um Mac ou PC

  1. No Mac, abra a App Store. Em um PC, abra o iTunes para Windows. Se não iniciou uma sessão, inicie uma sessão com o ID Apple.
  2. Abra a página "Informações da Conta":
    • Em um Mac, clique no seu nome ou no botão da conta na barra lateral. Em seguida, clique em Ver Informações na parte superior da tela.
    • Em um PC, na parte superior da janela do iTunes, selecione Conta > Visualizar Minha Conta. Inicie sessão com seu ID Apple e clique em Visualizar Conta.
  1. Na página "Informações da Conta", clique em "Adicionar Dinheiro à Conta".


  1. Clique no valor que deseja adicionar. Ou, para adicionar automaticamente um valor ao saldo no futuro, clique em Set Up Auto Reload (Configurar recarga automática). O que é Recarga Automática?
  2. Clique em Seguinte e confirme a seleção. No caso de algumas formas de pagamento, pode ser necessário verificar a compra por uma mensagem de texto ou outro método.

 


Recarregar automaticamente o saldo do ID Apple

Se pretender adicionar automaticamente um valor ao saldo do ID Apple, configure a Recarga Automática. Você pode completar seu saldo semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente. Ou você pode automaticamente completar seu saldo quando estiver baixo.

Se quiser desativar a Recarga Automática, volte para a página Adicionar Saldo e, em seguida, toque ou clique em Turn Off Auto Reload (Desativar recarga automática).

* Em alguns países ou regiões, essas opções de recarga podem não estar disponíveis.

 


Obter mais ajuda com o saldo do ID Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Quero pagar o iCloud com o saldo que tenho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.