Meu iPhone 11 não aparece opção de Roaming
meu iphone 11 nao aparece opcao de roaming, sera porque uso duas linhas ?
[Título alterado pelo Moderador]
meu iphone 11 nao aparece opcao de roaming, sera porque uso duas linhas ?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a)proc,
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre as opções de roaming de dados celulares do iPhone e iPad - Suporte da Apple (BR)
Desativar o roaming de dados ou preparar-se para uma viagem
Precisa evitar tarifas de roaming porque chegou ao destino e não tem um plano de dados internacional? Desative as opções Dados Celulares e "Roaming de Dados".1, 2 Abra Ajustes e toque em Celular, Dados Celulares ou Dados Móveis. Desative Dados Celulares, toque em "Opções de Dados Celulares" e desative "Roaming de Dados".
Está planejando uma viagem? Veja três maneiras de se preparar:
Comprar planos de roaming da operadora
Antes de partir: para evitar taxas e tarifas mais altas, entre em contato com sua operadora ou acesse o site dela para comprar planos de roaming internacional.
Depois que chegar: abra Ajustes. Toque em Celular, Dados Celulares ou Dados Móveis. Em seguida, toque em "Opções de Dados Celulares" e ative "Roaming de Dados" e outros ajustes sugeridos pela operadora.
Comprar planos de roaming com eSIM e Apple SIM
Antes de partir: se você tem um iPad com um eSIM ou Apple SIM, procure planos de dados celulares de operadoras selecionadas em mais de 90 países, regiões e territórios.
Depois que chegar: acesse Ajustes > Dados Celulares e compre um plano de roaming que atenda a suas necessidades.
Comprar ou alugar cartões SIM locais
Antes de partir: geralmente, é possível3 comprar ou alugar um cartão SIM de regiões ou países específicos. Obtenha informações em guias de viagem e sites relacionados ao país ou à região.
Depois que chegar: troque o cartão SIM atual do iPhone ou do iPad pelo novo. Você precisará do cartão SIM original quando voltar para casa, então guarde-o em um local seguro.
Verificar o uso de dados
Caso ultrapasse os limites de uso do plano de dados internacional, talvez você fique sem dados ou perceba que a velocidade da rede está mais lenta. Para verificar o uso de dados, abra Ajustes e toque em Celular, Dados Celulares ou Dados Móveis. Em seguida, procure a opção Dados Celulares.
Saiba mais sobre o uso de dados celulares.
Obter ajuda se tiver problemas de roaming durante viagens internacionais
Ainda precisa de ajuda? Em caso afirmativo, veja o que fazer:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Obrigado pela dica
consegui resolver meu problema
Meu iPhone 11 não aparece opção de Roaming