Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Trocar o Garmin Swim2 por um Apple Watch?

Tenho um Garmin Swim2 e estou MUITO decepcionado com os defeitos nos botões, e tenho considerado a possibilidade de aposentá-lo e comprar um iWatch.

Porém, eu gostaria de saber se os botões para iniciar e marcar volta do iWatch são resistentes, e se vou encontrar alguns detalhes de treino de natação (zonas de frequência cardíaca, imagem de GPS em natação de águas abertas) no relógio da Apple.

Estou enviando alguns prints de tela das funções que eu gostaria de ter no meu próximo relógio.

Alguém poderia me responder?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/04/2022 11:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/04/2022 20:50

olá, sim o Apple Watch vai suprir a suas necessidades, você vai gostar muito é muito completo, e a precisão dos dados é excelente aqui vai um link com algumas explicações para o exercício de natação:Nadar com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

E se você preferir você também pode baixar aplicativos específicos para natação, espero ter te ajudado. PS: os botões são resistentes, a qualidade dos produtos é ótima.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/04/2022 20:50 em resposta a Carlos_Maia

olá, sim o Apple Watch vai suprir a suas necessidades, você vai gostar muito é muito completo, e a precisão dos dados é excelente aqui vai um link com algumas explicações para o exercício de natação:Nadar com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

E se você preferir você também pode baixar aplicativos específicos para natação, espero ter te ajudado. PS: os botões são resistentes, a qualidade dos produtos é ótima.

Trocar o Garmin Swim2 por um Apple Watch?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.