Artigo relacionado Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone ou iPad

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Migrar conteúdo do iCloud para armazenamento do iPhone

Boa tarde,

Tenho subscrito um pacote de 50GB no ICloud mas vou fazer um upgrade para um novo iPhone com maior capacidade. Pretendo que os conteúdos gravados no iCloud migrem para a capacidade de armazenamento do novo dispositivo e deixar de utilizar os 50GB adicionais que pago mensalmente. O que devo fazer?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/04/2022 14:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/04/2022 19:01

Boa noite joaopclara!

Eu sou um usuário...

Creio que configurando o iCloud Drive, Configurar o iCloud Drive. Outros conteúdos armazenados no drive podem ser acessado no app Arquivos: Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch. O artigo Gerenciar o armazenamento do iCloud será útil.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/04/2022 19:01 em resposta a joaopclara

Boa noite joaopclara!

Eu sou um usuário...

Creio que configurando o iCloud Drive, Configurar o iCloud Drive. Outros conteúdos armazenados no drive podem ser acessado no app Arquivos: Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch. O artigo Gerenciar o armazenamento do iCloud será útil.

Boa sorte!

Migrar conteúdo do iCloud para armazenamento do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.