Meu ID Apple está bloqueado
meu id apple esta bloqueado e nao sei porque e nao sei o que faço
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 15
meu id apple esta bloqueado e nao sei porque e nao sei o que faço
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 15
Bom dia CLAUDIOTHEO!
Eu sou um usuário...
Veja orientações:
Se a conta foi desativada por motivos de segurança
Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
- "Este ID Apple foi desativado por motivos de segurança"
- "Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança"
- "Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança"
Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso. Saiba como redefinir a senha.
Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store
Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Link: Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado.
Boa sorte!
Bom dia CLAUDIOTHEO!
Eu sou um usuário...
Veja orientações:
Se a conta foi desativada por motivos de segurança
Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
- "Este ID Apple foi desativado por motivos de segurança"
- "Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança"
- "Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança"
Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso. Saiba como redefinir a senha.
Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store
Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Link: Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado.
Boa sorte!
Meu ID Apple está bloqueado