🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Armazenamento de aplicativos esgotado no Mac

Olá. Faz uns 2 dias que o meu macbook abre aviso de alerta dizendo que a memória dos aplicativos está cheia e pede para encerrar. Tenho o mac há mais de 10 anos e nunca aconteceu. Tenho o sistema macOs Big Sur, com 42,25 GB de espaço. O que eu faço nessa situação? Nem mantenho os aplicativos abertos, a não ser que esteja usando.




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 11.5

Publicado em 9/05/2022 12:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/05/2022 15:38

Olá Usuario(a)rita42,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Liberar espaço de armazenamento no Mac - Suporte da Apple (BR)

Otimize espaço de armazenamento no Mac - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/05/2022 15:38 em resposta a rita42

Olá Usuario(a)rita42,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Liberar espaço de armazenamento no Mac - Suporte da Apple (BR)

Otimize espaço de armazenamento no Mac - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




9/05/2022 16:35 em resposta a DaveGrohl666

Obrigada. Vc sempre me socorre! Mas o que é engraçado é que eu tenho quase 50 GB de espaço livre, mas esse aviso pede para encerrar os aplicativos (até o finder) pq o espaço de aplicativos se esgotou. A questão que eu mesma baixei poucos aplicativos, no mais, é tudo do próprio sistema que eu não tenho como me deletar. Estou limpando os cachês do Telegram para ver se ajuda, mas acho que o problema não está aí.

Armazenamento de aplicativos esgotado no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.