Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como limpar bem as teclas do MacBook Pro 14'?

Olá a todos.

Reparo que o meu MacBook Pro tem sempre as telas sujas, com muita gordura.

Essas dicas de limpar apenas com um pano de micro-fibra não estão resultando.

Alguém tem alguma solução eficaz para a limpeza do ecrã e para as teclas do MacBook Pro?

Muito obrigado,

Publicado em 9/05/2022 18:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/05/2022 19:57

Boa noite Imma1969!

Eu sou um usuário...

Veja dicas importantes:

Posso usar desinfetante no produto Apple? 
Usando um lenço com álcool isopropílico 70%, um lenço com álcool etílico 75% ou lenços desinfetantes da marca Clorox, você pode limpar cuidadosamente as superfícies rígidas e não porosas do produto Apple, como a tela, o teclado ou outras superfícies externas. Não use produtos que contenham água sanitária ou peróxido de hidrogênio. Evite deixar que umidade entre em uma abertura e não mergulhe o produto Apple em agentes de limpeza. Não use esse lenço em superfícies de tecido ou couro.

Link: Como limpar os produtos Apple.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/05/2022 19:57 em resposta a lmma1969

Boa noite Imma1969!

Eu sou um usuário...

Veja dicas importantes:

Posso usar desinfetante no produto Apple? 
Usando um lenço com álcool isopropílico 70%, um lenço com álcool etílico 75% ou lenços desinfetantes da marca Clorox, você pode limpar cuidadosamente as superfícies rígidas e não porosas do produto Apple, como a tela, o teclado ou outras superfícies externas. Não use produtos que contenham água sanitária ou peróxido de hidrogênio. Evite deixar que umidade entre em uma abertura e não mergulhe o produto Apple em agentes de limpeza. Não use esse lenço em superfícies de tecido ou couro.

Link: Como limpar os produtos Apple.

Boa sorte!

Como limpar bem as teclas do MacBook Pro 14'?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.