🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud - Posso cancelar a qualquer momento o plano de 50 Gb?

Olá se eu aderir o plano de 50 gb depois eu posso cancelar a qualquer momento sem multa ?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/05/2022 12:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/05/2022 14:32

Olá, Thomas-clei

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Não gera multa!

Antes de fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, primeiro baixe ou remova conteúdo que exceda a nova quantidade de armazenamento. Para não perder informações, saiba como fazer cópia do conteúdo armazenado no iCloud.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘


3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/05/2022 14:32 em resposta a Thomas-clei

Olá, Thomas-clei

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Não gera multa!

Antes de fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, primeiro baixe ou remova conteúdo que exceda a nova quantidade de armazenamento. Para não perder informações, saiba como fazer cópia do conteúdo armazenado no iCloud.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘


iCloud - Posso cancelar a qualquer momento o plano de 50 Gb?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.