Preciso desligar meu MacBook Air enquanto viajo?

Vou viajar por 10 dias e não sei se preciso desligar meu MacBook Air da tomada ou se posso deixá-lo conectado em uma tomada.

Não sei se deixá-lo fora da tomada pode descarregar toda a bateria e acabar influenciando de alguma forma na vida útil dele.

Obrigada

MacBook Air 13″, macOS 12.3

Publicado em 13/05/2022 13:13

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

13/05/2022 13:31 em resposta a PriscilaTescaro

Boa tarde PriscilaTescaro!

Eu sou um usuário...

Veja orientações:

Se guardar o dispositivo por muito tempo, deixe a carga pela metade.
Dois fatores importantes afetam a condição geral da bateria de um dispositivo guardado por muito tempo: a temperatura ambiente e a porcentagem de carga na bateria quando ele for desligado. Por isso, recomendamos:

- Não carregue nem descarregue totalmente a bateria do seu dispositivo, deixe em torno de 50%. Se ele for guardado totalmente descarregado, a bateria poderá entrar em modo de descarga intensa, a ponto de ser impossível de armazenar carga. Por outro lado, se ele for guardado com a carga cheia por muito tempo, a bateria poderá perder parte da capacidade, reduzindo a sua vida útil.
- Desligue o dispositivo para evitar o desgaste da bateria.
- Ele deve ser colocado em um ambiente fresco e sem umidade, abaixo de 32 °C (90 °F).
- Se você pretende guardar o dispositivo por mais de seis meses, carregue 50% a cada seis meses.

Dependendo de quanto tempo o dispositivo ficar guardado, sua carga pode estar reduzida quando ele for usado novamente. Antes de ligar o dispositivo, é preciso carregar por 20 minutos com o carregador original.

Link: Baterias - Aumentando o desempenho.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Preciso desligar meu MacBook Air enquanto viajo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.