O número do imessage e facetime expirou.

Desde de quando comprei o meu iPhone 13 pro Max recebo essa mensagem. Avisando que expirou é que é para eu remover e inserir o chip. O que posso fazer para consertar isso?

iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 21/05/2022 08:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/05/2022 12:47

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Siga os passos do artigo Se você não conseguir ativar ou iniciar sessão no iMessage ou no FaceTime - Suporte da Apple (BR). Se continuar com dificuldades, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um ótimo dia!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/05/2022 12:47 em resposta a mercedes163

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Siga os passos do artigo Se você não conseguir ativar ou iniciar sessão no iMessage ou no FaceTime - Suporte da Apple (BR). Se continuar com dificuldades, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O número do imessage e facetime expirou.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.