Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo cancelar minha assinatura do iCloud

Não estou conseguindo cancelar minha assinatura do plano de memoria, atualmente esta plano de 200gb, quero cancelar, ja segui os passos que ensina aqui, mas não cancela. por gentileza como devo proceder??????

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/05/2022 11:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2022 12:07

michelle235

1. Clique em OK. Se não for possível clicar em OK, verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple que usa para o plano do iCloud+. Você também pode seguir essas etapas em outro dispositivo. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2022 12:07 em resposta a michelle235

michelle235

1. Clique em OK. Se não for possível clicar em OK, verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple que usa para o plano do iCloud+. Você também pode seguir essas etapas em outro dispositivo. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

24/05/2022 11:15 em resposta a michelle235

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

Você seguiu os passos do artigo abaixo?

Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+

De uma lida no que fala sobre a assinatura, porque quando você troca o plano, não necessariamente ele altera na hora, na verdade o plano selecionado se inicia no termino do plano atual que você possui.

checa certinho se ele não fala, na pagina de seleção do plano, sobre a data de inicio do plano menor que você tenha selecionado.

 Guilherme Freoli

Não estou conseguindo cancelar minha assinatura do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.