Não estou tendo acesso ao meu Acesso Pessoal no iPhone

Não estou tendo acesso ao meu acesso pessoal no celular, não consigo empresta minha internet a ninguém !!!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/05/2022 14:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/05/2022 15:48

Boa tarde

Primeiro passo, reinicie o seu iPhone e tente novamente.

Se não conseguir se conectar ao Acesso Pessoal por Wi-Fi

No dispositivo que estiver fornecendo o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Acesso Pessoal e siga estas etapas:

1. Confira se o recurso "Permitir Acesso a Outros" está ativado. 
  2. Lembre-se do nome e da senha da rede Wi-Fi exibida na tela. Se você quiser mudar o nome da rede Wi-Fi, saiba como alterar o nome do dispositivo.
  3. Se você estiver usando um modelo de iPhone 12 ou posterior, ative Maximizar Compatibilidade.* Em seguida, conecte os dispositivos novamente ao Acesso Pessoal.
  4. Permaneça nessa tela até que o outro dispositivo se conecte à rede Wi-Fi. 

No dispositivo que você deseja conectar ao Acesso Pessoal, siga estas etapas:

1. Desative o Wi-Fi e ative-o novamente.
  2. Confira se você está tentando se conectar à rede Wi-Fi correta. O nome da rede é o mesmo exibido no dispositivo iOS que está fornecendo o Acesso Pessoal. Além disso, o ícone do Acesso Pessoal  pode ser exibido ao lado do nome da rede.
  3. Se um erro de senha for exibido ao tentar conectar o dispositivo ao Acesso Pessoal, verifique a senha do Wi-Fi: no dispositivo que estiver fornecendo o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Acesso Pessoal para ver a senha do Wi-Fi.

* Quando você ativa Maximizar Compatibilidade, o desempenho da Internet e a segurança Wi-Fi podem ser reduzidos para dispositivos conectados ao ponto de acesso.

O artigo Se o Acesso Pessoal não estiver funcionando no iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR) traz mais alguns passos que você poderá seguir.

Tenha um bom dia

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/05/2022 15:48 em resposta a marta268

Boa tarde

Primeiro passo, reinicie o seu iPhone e tente novamente.

Se não conseguir se conectar ao Acesso Pessoal por Wi-Fi

No dispositivo que estiver fornecendo o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Acesso Pessoal e siga estas etapas:

1. Confira se o recurso "Permitir Acesso a Outros" está ativado. 
  2. Lembre-se do nome e da senha da rede Wi-Fi exibida na tela. Se você quiser mudar o nome da rede Wi-Fi, saiba como alterar o nome do dispositivo.
  3. Se você estiver usando um modelo de iPhone 12 ou posterior, ative Maximizar Compatibilidade.* Em seguida, conecte os dispositivos novamente ao Acesso Pessoal.
  4. Permaneça nessa tela até que o outro dispositivo se conecte à rede Wi-Fi. 

No dispositivo que você deseja conectar ao Acesso Pessoal, siga estas etapas:

1. Desative o Wi-Fi e ative-o novamente.
  2. Confira se você está tentando se conectar à rede Wi-Fi correta. O nome da rede é o mesmo exibido no dispositivo iOS que está fornecendo o Acesso Pessoal. Além disso, o ícone do Acesso Pessoal  pode ser exibido ao lado do nome da rede.
  3. Se um erro de senha for exibido ao tentar conectar o dispositivo ao Acesso Pessoal, verifique a senha do Wi-Fi: no dispositivo que estiver fornecendo o Acesso Pessoal, acesse Ajustes > Acesso Pessoal para ver a senha do Wi-Fi.

* Quando você ativa Maximizar Compatibilidade, o desempenho da Internet e a segurança Wi-Fi podem ser reduzidos para dispositivos conectados ao ponto de acesso.

O artigo Se o Acesso Pessoal não estiver funcionando no iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR) traz mais alguns passos que você poderá seguir.

Tenha um bom dia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou tendo acesso ao meu Acesso Pessoal no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.