Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar o iPhone

tá pedindo pra eu atualizar, mas toda vez que tento baixar a atualização diz que não estou conectado a uma rede de Wi-Fi, me ajude com oque posso fazer??

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/05/2022 21:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2022 21:26

Olá

Sugiro que reinicie o seu iPhone, Reiniciar o iPhone. Após reiniciar, siga os passos dos artigos, Atualize para o iOS 15 ou iPadOS 15 e Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch.

Se enfrentar dificuldades, siga os passos descrito no artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar. 

Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização
Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:
"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".

"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou atualize o dispositivo com o computador. Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.
Saiba mais sobre as atualizações do iOS e iPadOS.

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/05/2022 21:26 em resposta a dennyelson

Olá

Sugiro que reinicie o seu iPhone, Reiniciar o iPhone. Após reiniciar, siga os passos dos artigos, Atualize para o iOS 15 ou iPadOS 15 e Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch.

Se enfrentar dificuldades, siga os passos descrito no artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar. 

Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização
Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:
"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".

"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou atualize o dispositivo com o computador. Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.
Saiba mais sobre as atualizações do iOS e iPadOS.

Tenha um bom dia.

Não consigo atualizar o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.