Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apaguei fotos do iPhone e não estão no iCloud

Por favor alguém me ajude eu estou desesperada, eu comprei o pacote de 50 GB no iCloud porque eu tinha uma viagem para fazer e queria guardar todas as fotos caso meu dispositivo de 64 GB não desse e foi exatamente o que aconteceu

Então eu precisei apagar mais de 500 fotos e 150 vídeos do dispositivo mas eles constavam no iCloud todas as fotos e todos o vídeos tudo ok isto foi no sábado porém fui olhar agora o iCloud e CADÊ as 500 fotos e os 150 vídeos???? Só estão as que eu deixei sem apagar!!!!

mas o iCloud não é para isto? Para armazenar tudo do celular e podermos apagar o conteúdo do celular porém continuar no iCloud???

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/06/2022 00:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/06/2022 12:13

Olá, michele283

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Dê uma olhada na pasta apagados. Enquanto estiver com a sincronia de fotos ativada apagará de todos os dispositivo com a sincronia ativada e da conta iCloud.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta

Apaguei fotos do iPhone e não estão no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.