Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não comprem iPhone. Eles trocam defeituoso por recondicionado

Prezados consumidores. A Apple foi multada em milhões nós Estados Unidos por trocar aparelhos iPhone defeituosos por aparelhos recondicionados quando acionada a garantia. Eles fazem isso no Brasil também e aconteceu comigo. Registrei minha insatisfação e a atendente disse que eu estava enganada que o aparelho enviado era novo sim. Senhores, aparelhos novos têm modelo iniciado por M. Aparelhos iniciados por N ou qualquer outra letra diferente de M NÃO são aparelhos novos de fabrica. Apple, exijo que a substituição seja por um aparelho novo, do contrário, quero o valor pago pelo aparelho de volta. É o direito que me protege via Código de Defesa do Consumidor. Um aparelho recondicionado tem valor inferior e características diferentes de um aparelho novo. Ele não é mais resistente à poeira e água após a abertura do dispositivo.

iPhone 12 Pro Max

Publicado em 3/06/2022 00:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/06/2022 07:51

Apple, nós consumidores ficamos reféns do que vocês dizem. Impossível ter certeza de que o aparelho que vocês fornecem em substituição é novo e não recondicionado. Difícil de acreditar e confirmar num produto que chega na caixa branca sem identificação, totalmente diferente da do produto que compramos em loja. Por falta de desconhecimento técnico em aparelhos eletrônicos, só me resta acredita e aceitar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/06/2022 07:51 em resposta a sabrinaconde

Apple, nós consumidores ficamos reféns do que vocês dizem. Impossível ter certeza de que o aparelho que vocês fornecem em substituição é novo e não recondicionado. Difícil de acreditar e confirmar num produto que chega na caixa branca sem identificação, totalmente diferente da do produto que compramos em loja. Por falta de desconhecimento técnico em aparelhos eletrônicos, só me resta acredita e aceitar.

Não comprem iPhone. Eles trocam defeituoso por recondicionado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.