Dados de Sistema ocupando muito espaço do iPhone

Meus dados de sistema sempre acabam ultrapassando 30GB, por diversas vezes sou obrigado a restaurar completamente o iPhone por conta deste problema, isso ocorre após 2-3 meses de uso, sempre utilizo os mesmos aplicativos e as músicas baixadas são sempre as mesmas, não há consumo total superior à 38GB de uso por aplicativos, documentos, fotos e sistema. Meu iPhone possui 64GB, e de forma inexplicável e aleatória após um período de 2-3 meses, o iPhone começa a ocupar mais de 30GB de arquivos de “Dados de sistema”, sem nenhum motivo de uso meu para tal. Alguém teria experiência com este problema é uma solução?

Obs: já tentei diversas dicas, como apagar as mensagens SMS, limpar o cachê do Safari, limpar dados de aplicativos como WhatsApp entre outros, colocar em modo avião e desligar por horas, como resultado tive 1GB liberado, dos 30GB :(

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 8/06/2022 06:09

Responder
1 resposta

8/06/2022 08:09 em resposta a PauloVeiga

Olá Usuario(a)PauloVeiga,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Coloque a Tela para nao bloquear durante o processo

Conecte o dispositivo à energia e ao Wi-Fi ( conexão estável ) 

Abra um App Notas ( em branco )

Passe a noite com ele aberto, depois de manha, reinicie o iPhone e veja o Armazenamento do iPhone ( Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone )

ou Apague o iPhone e reconfigure como novo

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dados de Sistema ocupando muito espaço do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.