iPhone 13 pro max viva voz cortando em ligações
Quando faço uma Chamada no viva voz, outra pessoa reclama que a minha voz fica cortando. O que está acontecendo com iPhone 13 pro max?
iPhone 13 Pro Max
Quando faço uma Chamada no viva voz, outra pessoa reclama que a minha voz fica cortando. O que está acontecendo com iPhone 13 pro max?
iPhone 13 Pro Max
Olá Katie, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado pelo seu retorno. Lamento que o problema ainda persista.
Etapa 01 - iOS Atualizado:
Certifique-se de ter a versão mais recente do iOS instalado em seu iPhone. Caso não tenha certeza de que tens essa versão instalada, siga os passos descritos neste artigo e veja se é possível a instalação de uma nova versão do iOS.
Etapa 02 - Problema com o APP:
Caso o problema ocorra apenas em um aplicativo específico, talvez o erro esteja nele e não em seu iPhone. Por favor, tome um tempo para contatar o desenvolvedor do aplicativo e informá-los do seu problema.
Etapa 03 - Forçar Reinício do iPhone:
O reinício do iPhone fará que o iOS recarregue novamente boa parte dos dados do sistema. Isso ajudará, por exemplo, na resolução de erros mais simples ou de alguns problemas mínimos.
Etapa 04 - Reinstalar o iOS:
Isso fará que o iOS seja resetado e instalado novamente em seu iPhone. Erros mais complexos e bugs normalmente são resolvidos com este reset. Saiba como fazer o reset em seu iPhone clicando aqui. (Observe que o reset do iOS apagará todos os dados de aplicativos, fotos, vídeos e arquivos do seu aparelho. Certifique-se de realizar um backup no seu iPhone caso não deseje perder os dados contidos em seu aparelho).
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Olá Katie, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Se os microfones do iPhone não estiverem funcionando;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Não resolveu no meio reset e restauração .
Pelo que tenho lido a respeito, esse problema está acontecendo em geral com os iPhones 13, não só com o da Katie e não resolve com reset etc. e até o momento ninguém descobriu uma solução para o problema.
Obrigada, Já fiz esses testes e funcionou perfeitamente. Somente ocorre quando estou em chamada de viva voz, tanto no telefone como no FaceTime. No fórum americano a muitos relatos deste problema.
Obrigada pela atenção . Só falta resetar e reinstalar . Tentarei a noite, obrigada
iPhone 13 pro max viva voz cortando em ligações