🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Visualizar arquivos em outros dispositivos da Apple

As vezes preciso visualizar arquivos que crio em aplicativos como os de escrita no meu iPhone mas esses arquivos ficam dentro de pastas dos aplicativos na pasta “No Meu iPad”.

Por exemplo, resumos da faculdade que faço no aplicativo Collanote que preciso ver no meu iPhone, mas não consigo. Já tentei transferir a pasta para a pasta “iCloud Drive” mas a ação não é permitida.

Gostaria também de acessar pastas do iPhone no IPad mas, da mesma forma, não encontro essa possibilidade de integração entre os dispositivos.

Existe alguma maneira de acessar a pasta “No Meu iPad” no iPhone e vice-versa?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPad, iPadOS 15

Publicado em 13/06/2022 10:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/06/2022 16:29

Olá!


“No Meu iPad” indica que está somente no iPad. Neste caso vc tem que colocar essa pasta dentro de iCloud.

Compartilhe arquivos e pastas no iCloud Drive no iPhone - Suporte da Apple (BR)


1 resposta

Visualizar arquivos em outros dispositivos da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.