Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo usar o Face ID no iPhone

Não consigo usar Face ID

meu aparelho foi restaurado e agora não consigo desbloquear com Face ID

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 13/06/2022 23:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/06/2022 13:07

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

Tente fazer um novo cadastro dele no aparelho, agora se for exibida uma mensagem de erro, siga o link abaixo, creio que possa ser útil :) Se um alerta indicar que o Face ID foi desativado no iPhone ou iPad Pro Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/06/2022 13:07 em resposta a franciele101

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

Tente fazer um novo cadastro dele no aparelho, agora se for exibida uma mensagem de erro, siga o link abaixo, creio que possa ser útil :) Se um alerta indicar que o Face ID foi desativado no iPhone ou iPad Pro Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

14/06/2022 12:19 em resposta a franciele101

Olá Usuario(a),franciele101

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

1. Se ainda não for possível cadastrar o rosto ou desbloquear o dispositivo com o Face ID, leve o dispositivo a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda em relação ao iPhone ou iPad.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Não consigo usar o Face ID no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.