Não aparecem meus contatos nas buscas do iPhone

Por quê não aparecem meus contatos nas buscas, mesmo quando digito seu nome completo, de maneira exata? Caso a busca seja por algum dado referente a um contato, seja o número de telefone ou e-mail, os resultados não mostram todos os contatos relacionados ou, ainda pior, nada é encontrado. É importante observar que isso só está acontecendo no celular; em uma busca no iCloud, pelo computador, o resultado das buscas são completos.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 mini, iOS 15

Publicado em 14/06/2022 06:59

Responder
2 respostas

14/06/2022 12:23 em resposta a isaque208

Olá isaque208,

As sugestões estavam todas ativadas; desativei a todas e a busca continua não funcionando.

Nas configurações Ajustes > Contatos, duas contas estão listadas, uma em meu nome e outra "iCloud", e há uma opção de configuração para definir qual das duas é a default; mas não creio que o problema esteja relacionado a essa configuração, pois já testei ambas como default.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não aparecem meus contatos nas buscas do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.