Sem acesso ao meu ID Apple, iCloud, mídia e compras

Meu iCloud está funcionando mas não consigo acesso no celular. A parte do “meu dispositivo” está como se estivesse desativada, não tenho acesso ao iCloud, id Apple e nem a senha do celular consigo trocar. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro

Publicado em 16/06/2022 15:13

Responder
1 resposta

17/06/2022 09:26 em resposta a évelim

Boa tarde.

Você pode bloquear conteúdo impróprio e definir restrições para compras da iTunes Store e App Store.

1. Abra Ajustes  > Tempo de Uso.
  2. Toque em “Restrições de Conteúdo e Privacidade” e ative “Restrições de Conteúdo e Privacidade”.
  3. Você também pode definir um código que é exigido antes de alterar os ajustes.
  4. Selecione as opções para definir as concessões para compras da iTunes Store e App Store, uso de apps, classificações de conteúdo e outras.
  5. Nota: para restringir o SharePlay em ligações do FaceTime no seu dispositivo (iOS 15.1 ou posterior), acesse Ajustes > Tempo de Uso > Restrições de Conteúdo e Privacidade > Apps Permitidos e desative SharePlay. Para permitir o SharePlay, ative-o.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sem acesso ao meu ID Apple, iCloud, mídia e compras

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.