Não consigo redefinir a senha do ID Apple

Boa noite, isto é mais uma reclamação do que uma pergunta, espero que alguém da Apple me responda, pois é um absurdo ficar mais de 2 meses tentando redefinir a senha do ID e não conseguir, pois mudei meu número de celular e não tenho mais acesso ao antigo número. Colocam um prazo que de entrar em contato para redefinir a senha e nada acontece, o último prazo que me deram é um absurdo, fiz a solicitação em 12 de junho e o retorno esta programado para 10 de julho, quase um mês depois, é um absurdo uma coisa dessa. Tenho assinatura no Apple TV e não consigo acessar porque minha conta está bloqueada, pior que que to pagando sem ter acesso. Vou ser obrigado a cancelar tudo e mudar de marca, é uma palhaçada isso.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/06/2022 18:40

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

18/06/2022 06:59 em resposta a diovani_dupont

Bom dia.

A conta está em recuperação exatamente porque você não tem alguma informação para o sistema entender que você é o dono dessa conta.

O prazo se dá pelo número de informações que você coloca ao iniciar a recuperação de conta.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo redefinir a senha do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.