Luz verde dos AirPods não acende

olá, a caixa do meu AirPods descarregou Por completa, no dia seguinte tentei colocar ela para carregar, Porém percebi que a sua Luizinha não estava ascendendo, logo fiquei desesperado e tentei buscar alguma solução na internet. O que fazer agora ?

Gostaria de receber um auxilio do que fazer. ontem Pela manhã Percebi que o Estojo do meu Air pods estava com a bateria baixa (4%), Porem, pensei que em algumas horas eu iria carrega-lá. Todavia, no dia seguinte me deparei com o estojo descarregado por completo, tentei colocar para carregar, mas observei que a luzinha verde presente no centro do aparelho não estava ascendendo. Por isso, fiz diversas pesquisas na internet e não encontrei nada que soluciona-se o meu caso. Dessa forma, Peço ajuda de vocês para que me auxiliem no que fazer e como soluciona tal problema.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 19/06/2022 15:06

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Luz verde dos AirPods não acende

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.