Foto do iPhone clareando sozinha
Foto clareando sozinha após tirar. Acontece apenas no “fotos”, no insta ou whats não.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro, iOS 15
Foto clareando sozinha após tirar. Acontece apenas no “fotos”, no insta ou whats não.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro, iOS 15
Olá Usuario(a)otávio17,
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Acho que dificil eles colocaram esse recurso nos modelos iPhone 13
Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Desative o HDR automático
Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.
Fotos do iPhone clareiam sozinhas - Comunidade da Apple
22/06/2022 11:38 em resposta a adrianavitoria
Liguei no suporte e descobri. Versões 13 e 13 pro vieram sem a opção de desabilitar o HDR.
Nas versões anteriores podia ser desabilitado. Assim, todas as fotos são editadas automaticamente. O atendente (ele mentiu, pois aqui e uma comunidade pra ajudar outro usuarios e nao a Apple em si aqui )me informou que quanto maior a quantidade de perguntas aqui no suporte, mais facilmente será corrigido em uma próxima atualização. Ou seja, criem perguntas ao inves de apenas responderem aqui.
Se quiser reclamar sobre isso, o canal e esse Product Feedback - Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a)otávio17,
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Acho que dificil eles colocaram esse recurso nos modelos iPhone 13
Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Desative o HDR automático
Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.
Fotos do iPhone clareiam sozinhas - Comunidade da Apple
22/06/2022 11:38 em resposta a adrianavitoria
Liguei no suporte e descobri. Versões 13 e 13 pro vieram sem a opção de desabilitar o HDR.
Nas versões anteriores podia ser desabilitado. Assim, todas as fotos são editadas automaticamente. O atendente (ele mentiu, pois aqui e uma comunidade pra ajudar outro usuarios e nao a Apple em si aqui )me informou que quanto maior a quantidade de perguntas aqui no suporte, mais facilmente será corrigido em uma próxima atualização. Ou seja, criem perguntas ao inves de apenas responderem aqui.
Se quiser reclamar sobre isso, o canal e esse Product Feedback - Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Entao amigo, voce que leia, essa opcao ja esta incluida nos modelos da linha 13 e NAO HA como desativar, ira ter que se contentar com isso ou enviar seu feedback pra eles colocarem esse recurso ou nao na linha 13 amigao
acontece por conta do HDR e não tem como desabilitar no iPhone 13.
Mande um feedback no www.apple.com/feedback para ajustar na próxima atualização.
abraço
Nao tem a opcao no iphone 13 amigo, leia.
Foto do iPhone clareando sozinha