Não colocar cartão para baixar apps no iPhone

Queria saber se tem como não colocar cartão pra baixar os App pra mim não aparece a o opção nenhum

Eu não consigo baixar nenhum App mesmo depois de fazer o passo a passo das conta ele pede que eu coloque meu cartão de crédito ou débito

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/06/2022 15:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/06/2022 16:31

Olá, maicon196

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se voce tiver alguma assinatura ativa, não terá como remover o método de pagamento. Caso contrário, vá pelo site do Apple ID e adicione dados fiscais como CPF e CEP.

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/06/2022 16:31 em resposta a maicon196

Olá, maicon196

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se voce tiver alguma assinatura ativa, não terá como remover o método de pagamento. Caso contrário, vá pelo site do Apple ID e adicione dados fiscais como CPF e CEP.

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não colocar cartão para baixar apps no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.