Demora do iCloud no Windows

Boa noite, instalei o icloud para Windows e estou com muita dificuldade de transferência, no windows explore eu copiei vários arquivos para a origem do icloud, a copia foi normal, demorou um pouco por conta do tamanho, tudo dentro da normalidade, porem depois dica algumas pastas ficam com um nuvem, outra com um símbolo de sincronizar e outra com um icone verde de "OK", mas quando vou na barra de ferramentes e seleciono o icloud aparece a mensagem "enviando xxx itens" esta diminuindo porem a demora é imensa, estou com o computador a 2 dias ligado, no onedriver e google driver é super rápido, o que faço?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/06/2022 16:52

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

23/06/2022 10:45 em resposta a RafaVicari

Boa tarde Rafael, normalmente sim, porem neste caso nao é, minha internet é de fibra otica com 500mb/s, inclusive mando para outras nuvens (google driver e onedriver) tamanhos maiores e dentro de 1 a 2 horas estao nas nuvens, acho que é o programa de sincronização do icloud, nao tem explicação, as outras nuvens posto diretamente pela web e no iclou fiz a burrada de transferir pelo programa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Demora do iCloud no Windows

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.