iPhone roubado, bandido pediu a senha de desbloqueio

Gostaria de tirar uma dúvida. Minha namorada teve o iPhone roubado ontem e o bandido pediu pra ela a senha de 4 dígitos de desbloqueio. Uns 20 minutos depois eu acessei o aplicativo buscar pelo computador e consegui localizar o iPhone e ativei o modo perdido nele. No entanto, uns 15 minutos depois disso, o app Buscar foi desativado no iPhone. Estou sem saber como o bandido conseguiu desativar o buscar, se ele não tinha a senha do Apple ID, ele tinha somente a senha de 4 dígitos de desbloqueio. Alguém sabe como isso foi possível? Posso estar enganado, mas até onde eu entendo, ele só consegue desativar o app Buscar se tiver a senha do Apple ID, não é isso? Agradeço desde já quem puder me ajudar.

iPhone 11 Pro

Publicado em 23/06/2022 07:07

Responder
3 respostas

23/06/2022 07:22 em resposta a danieldealmeidajf

Olá Usuario(a),danieldealmeidajf

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Como a senha de desbloqueio ele consegue alterar a senha, remover o iCloud e ja era

O que pode ser feito e bloqueio de IMEI do aparelho apenas pois assim o aparelho ira ficar sem servico pra sempre so o ladrao usando o Wi-fi e se ele restaurar nao ira conseguir ativar com IMEI bloqueado

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone roubado, bandido pediu a senha de desbloqueio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.