Nao estou conseguindo restaurar o iMac que comprei
Não consigo restaurar as configurações do Imac que comprei, troquei o iCloud para o meu porem não consigo alterar a senha do Administrador.
iMac 21.5″, macOS 10.13
Não consigo restaurar as configurações do Imac que comprei, troquei o iCloud para o meu porem não consigo alterar a senha do Administrador.
iMac 21.5″, macOS 10.13
Olá Usuario(a),klecioOliveira
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Usar o Utilitário de Disco para apagar um Mac com processador Intel
Usar o Utilitário de Disco para apagar o Mac
Se você não vir o Macintosh HD no Utilitário de Disco
O disco de inicialização integrado deve ser o primeiro item a figurar na barra lateral do Utilitário de Disco. Ele se chama Macintosh HD, a menos que você tenha alterado esse nome. Se você não o encontrar lá, selecione o menu Apple > Desligar, desconecte todos os dispositivos não essenciais do seu Mac e tente novamente.
Se o disco ainda não aparecer no Utilitário de Disco ou se este relatar que ocorreu um erro ao apagar, o Mac poderá precisar de manutenção. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Para obter mais informações sobre como usar o Utilitário de Disco, consulte o Manual do Usuário do Utilitário de Disco.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),klecioOliveira
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Usar o Utilitário de Disco para apagar um Mac com processador Intel
Usar o Utilitário de Disco para apagar o Mac
Se você não vir o Macintosh HD no Utilitário de Disco
O disco de inicialização integrado deve ser o primeiro item a figurar na barra lateral do Utilitário de Disco. Ele se chama Macintosh HD, a menos que você tenha alterado esse nome. Se você não o encontrar lá, selecione o menu Apple > Desligar, desconecte todos os dispositivos não essenciais do seu Mac e tente novamente.
Se o disco ainda não aparecer no Utilitário de Disco ou se este relatar que ocorreu um erro ao apagar, o Mac poderá precisar de manutenção. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Para obter mais informações sobre como usar o Utilitário de Disco, consulte o Manual do Usuário do Utilitário de Disco.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Nao estou conseguindo restaurar o iMac que comprei