Meu iPhone que foi roubado sumiu dos meu dispositivos

Fui assaltado. Recebi a notificação de busca, quando fui entrar o aparelho ele sumiu dos meus dispositivos. Como conseguiram burlar o sistema de segurança da apple ?

Fui assaltado a 2 semanas aproximadamente, e ontem a noite recebi notificação da localização aonde o celular estava no momento que ligaram, hoje eu recebi outra notificação e quando fui colocar no buscador da Apple, o celular sair da parte dos Dispositivos.

Como pode uma pessoa que não tem a senha me desconectar ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 4/07/2022 11:56

Responder
2 respostas

4/07/2022 12:12 em resposta a pablothyago

Esse numero entrou em contato comigo no whatsapp com um link aparentemente da apple.

+856 20 52 186 617

Site https://apple.connectmaps.co/findmy/6/10

Agora entro no buscador da apple e sumiu o dispositivo do iphone.

Como proceder ?

Preciso anexa o recibo do registro da policia e minha nota fiscal para comprovar minha titularidade?

Aguardo contato.

4/07/2022 12:33 em resposta a pablothyago

Boa tarde pablothyago!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários. Mas imagino que você deve ter digitado seus dados na notificação que recebeu. Veja os artigos Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch e também Se você acha que seu ID Apple foi comprometido, que podem te ajudar. Este outro pode ser útil: Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone que foi roubado sumiu dos meu dispositivos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.