Não consegui apagar conteúdo e ajustes do iPhone

Quero apagar o conteúdo e os ajustes do iPhone 8 plus. Já estou usando o iPhone 13. Mas não consegui apagar o 8 plus, o que deveria ser muito simples. Infelizmente, o iPhone não aceita o código de tempo de uso quando é digitado. O que faço para apagar todos os meus dados do iPhone 8 plus?

iPhone 8 Plus, iOS 15

Publicado em 14/07/2022 12:55

Responder
1 resposta

14/07/2022 14:04 em resposta a luciane227

Boa noite luciane227!

Eu sou um usuário...

Se quiser redefinir o código do tempo de uso, veja orientações:

Em um iPhone, iPad ou iPod touch
1. Verifique se o dispositivo está atualizado para o iOS 13.4, iPadOS 13.4 ou posterior
2. Acesse Ajustes > Tempo de Uso. 
3. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.
4. Toque em "Esqueceu o Código?".
5. Insira o ID Apple e a senha* que você usou para configurar o código do Tempo de Uso.
6. Informe um novo código do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.

Link: O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch.

Há a opção de restaurar: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica.

O artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch pode ser útil.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consegui apagar conteúdo e ajustes do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.