Siri mal educada ?

Alguém já passou por algum problema com a Siri ? Eu comprei um adaptador de USB para hdmi para tentar compartilhar a tela do meu iPhone para o monitor, pois bem estava eu tentando achar o recurso para fazer isso quando me veio a ideia de ativar a Siri(nunca ativei esse recurso antes), então fui e fiz toda a configuração de voz , e disse e aí siri compartilhar tela. Ela respondeu mais ou menos assim ( não vou lembrar bem como ela falou ou se comportou) . Não reconheço esse recurso e aliás não sei quem você é, você precisa ir em ajustes para e clicar nas configurações. Como assim? Não sei quem você é. Totalmente desnecessário à falta de respeito. Não falei nada ofensivo para receber esse tratamento nunca mais ativo esse recurso e se eu pudesse excluir de vez apagaria do meu iPhone. Sem mais. E o mais estranho disso tudo é que no meu iPhone está todos meus dados pessoais, como não sabe quem eu sou?

Publicado em 14/07/2022 19:00

Responder
1 resposta

14/07/2022 19:09 em resposta a Daniel1msn

Boa noite Daniel1msn!

Eu sou um usuário...

Imagino que ela quis dizer isto:

Diga à Siri quem você é
1. Abra o Contatos  e preencha suas informações de contato.
2. Acesse Ajustes  > Siri e Busca > Minhas Informações e toque no seu nome.

Link: Conte à Siri sobre você no iPhone.

Mas se quiser, pode enviar feedback a Apple: Product Feedback - Apple.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Siri mal educada ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.